sábado, 11 de janeiro de 2014

Iniciativa e Depoimento.

PESSOAL RECEBI POR E-MAIL UM DEPOIMENTO DE UMA LUTADORA E COPIEI E COLEI PARA QUE VOCÊS POSSAM VER O QUE UMA INICIATIVA PODE MUDAR A VIDA DE ALGUÉM.


Maary disse:
02/01/2014 : 17:48 pm

Boa tarde Natália. Conheci o seu blog há exatamente 9 dias, e desde então comecei minha reeducação alimentar conforme o desafio. Fiquei super empolgada com os resultados dos comentários, e coloquei na minha cabeça que desta vez sim, desta vez eu iria mudar.
E mudei, foi impressionante.
Já fazem três anos que tento todos os tipos de dietas, e posso te dizer que elas não duravam mais do que 5 dias.
Mas dessa vez a ideia que você passou foi tão forte, tão impregnada de verdades que, mesmo cruas, foram essenciais para que eu encontrasse algo de “determinado” em mim.
Desde lá eu tenho algumas perguntas, até mais agora depois que me pesei e descobri que engordei mais um kilo, desde a pesagem da semana passada.
Claro, fiquei tão triste, chorei…. mas não desanimei. Não vou dizer que medi todas as coisas de maneira exata (não tenho balança) e também não posso dizer que tropecei… o máximo foi um copo de refrigerante em 2 dias.
Ontem foi o meu “dia do exagero” e hoje fui obrigada a comer mais coisas, já que minha amiga estraga-dietas adora fazer bolo quando começo uma… talvez tenha sido por isso que engordei…
Enfim, tenho perguntas… Que são:
Eu fiz nessa primeira semana o dia do exagero, posso mesmo fazê-lo logo no início?
Sobre as frutas… li o artigo sobre elas no livro que comprei o Emagrecer de Vez, mas no desafio é indicado frutas em várias refeições durante o dia. Deveria substituir por algo ou não? Se sim… por qual alimento?
Acho que são essas…
Não posso deixar de agradecer por tudo o que tens feito Natália, por disponibilizar um conteúdo real e tão importante para nós… E acima de tudo, não cobrar por isso. Obrigada pelo carinho que dedica a cada um, pela paciência em pesquisar todas essas coisas, e pessoalmente agradeço de coração pela parte psicológica que nos proporciona, sempre ajudando e nos dando esperança, e acima de tudo fazendo com que nós tenhamos fé em nós mesmos.
Um grande abraço de uma nova leitora do Emagrecer de Vez e futura vencedora,
Maary.
________________________________________________________________________
Respondendo as perguntas dela e agradecendo o e-mail, colei aqui a resposta que dei para Maary.
Oi Maary!
Parabéns pela determinação, isso é o principal!! Mantenha isso com você pra sempre.
Sobre as perguntas. O “dia do exagero”, como você diz… que na verdade não é exagero, é somente comer a vontade sem se preocupar em contar as coisas, pode ser no começo também sim.. 1 vez por semana… ou ao não invés do dia inteiro, se você tem bastante tendencia a engordar, reduza para 2 refeições mais “gordas” neste dia.. ao invés de comer muito em todas…
Sobre as frutas.. fique tranquila.. pode seguir o que é sugerido no desafio, no livro Emagrecer de Vez.
Obrigada por suas palavras e espero que siga sempre em frente com persistência. A gente ganha kilos, perde kilos, mas jamais perder o foco no objetivo, ok?
Abraços.
Natália.
________________________________________________________________
Pessoal, deixando claro aqui, que fiz essa postagem com a autorização dela para mostrar para vocês que realmente o livro Emagrecer de Vez funciona e proporciona também desafios para nós... e quem não gosta de um bom desafio? Não é mesmo, além de todas as armas que o Emagrecer de vez te entrega com o objetivo de você conquistar seu tão sonhado peso, seu tão sonhado sonho de emagrecer.
Essa é a sua chance de emagrecer e conseguir o que tanto deseja, basta clicar AQUI e começar a mudar sua vida desde Já.... 

Emagrecer é Vitória

              Abraços e boa sorte à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário